Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Topic ~ ANIMES 100 % Atualizados .

Ir para baixo

Super Topic ~ ANIMES 100 % Atualizados . Empty Super Topic ~ ANIMES 100 % Atualizados .

Mensagem  -BrÛh ShuFlé ' Qua Fev 03, 2010 6:54 pm

O que seria ?

Bom primeiramente , veio com o intuito de despoluir um pouco o forum ... isso mesmo despoluir ... estou vendo topicos fixeds desatualizados ... varios topicos do mesmo genero ou seja Poluição , o que não é bom para um Forum !

O que sera feito ?

Bom tive a ideia de postar os ultimos episodios dos animes mais famosos que temos , ou seja os 3 ultimos episodios lançados recentemente ... sempre mantendo atualizado !... bom galera , chega de bla bla bla e vamos ao que interessa :

INDICE ~ !


01 ~ Dragon ball Kai

02 ~ One Piece

03 ~ Bleach

04 ~ Naruto Shippuden

05 ~ Fairy Tail

06 ~ Fullmetal Alchemist 2 Brotherhood

07 ~ InuYasha Kanketsu-hen


Dragon ball Kai

Super Topic ~ ANIMES 100 % Atualizados . 2d26b89

Sipnose/Descrição :

A volta de Dragon Ball Z a televisão japonesa para comemorar 20 anos da criação da série tem uma grande surpresa, é uma nova versão do Z com um nome novo: Dragon Ball Kai! (DBK?)

A versão Kai terá apenas 100 episódios, ou seja, cortando 191 episódios da versão Z, pois vai ficar bem mais parecido com o mangá, sem perca de tempo e fillers inúteis no meio.

No começo Dragon Ball Z foi exibido no Japão em em abril de 1989, até janeiro de 1996, e acontece que o Akira Toriyama ainda estava escrevendo e publicando o mangá,

Dragon Ball Kai é como uma versão editada do diretor, aproximando mais do mangá publicado.
A animação está convertida para HD(alta definição), tem novos efeitos especiais, dublagens originais e...

Episodios Lançados Recentemente : ( 3 )

Dragon Ball Kai 40 Download :

Formato HD : Megaupload

Dragon Ball Kai 41 Download :

FormatoHD : Megaupload

Dragon Ball Kai 42 Download :

Formato HD : Megaupload

One Piece

Super Topic ~ ANIMES 100 % Atualizados . Posteronepiece

Sipnose/Descrição :

Quando Gold Roger, o rei dos piratas, declara que seu tesouro escondido, o One Piece, será de quem conseguir achá-lo, começa a era dos piratas. Vários bandos e novos piratas perigosos surgem e organizações se formam. Em meio a toda essa confusão, está Ruffy, o pequeno garoto de 17 anos que deseja ser o novo rei dos piratas.

Vinte e dois anos depois da execução de Roger, o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da idéia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência. Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que viajam através da Grande Rota (onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte), em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha freqüentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio!

Episodios Lançados Recentemente : ( 3 )

One Piece 434 Download :

Formato HD : Megaupload

One Piece 435 Download :

Formato HD : Megaupload

One Piece 436 Download :

Formato HD : Megaupload

Bleach

Super Topic ~ ANIMES 100 % Atualizados . 5b8jd2

Sipnose/Descrição

Conta a história de Kurosaki Ichigo, um estudante de 15 anos, que se torna um shinigami (Deus da morte), após seu encontro com Kuchiki Rukia, e passa a enfrentar Hollows, espíritos que se tornaram malignos, e, pouco a pouco, conhecer o mundo dos shinigamis.

Episodios Lançados Recentemente :


Formato RMVB : Megaupload

Bleach 253 Download :

Formato HD : Megaupload

Bleach 254 Download :

Formato HD : DepositFiles

Bleach 255 Download :

Formato HD : Megaupload

Naruto Shippuden

Super Topic ~ ANIMES 100 % Atualizados . 339sf3c

Sipnose/Descrição :

A história se passa dois anos e meio após a partida de Uzumaki Naruto para um treinamento com Jiraiya para fora de Konohagakure no Sato. Após seu retorno, Uzumaki Naruto e sua equipe, agora em nova formação, engajam em uma investigação da Akatsuki, e de um possível resgate de Uchiha Sasuke, agora sob comando de Orochimaru. O principal empecilho de Uzumaki Naruto, e Konohagakure no Sato, em Naruto: Shippuuden é a organização Akatsuki, que caçam os bijuus, monstros poderosíssimos que vivem dentro de hospedeiros (jinchuurikis) ou na natureza...

Episodios Lançados Recentemente Super Topic ~ ANIMES 100 % Atualizados . Frown 3 )

Naruto Shippuden 143 Download :

Formato HD : Megaupload

Naruto Shippuden 144 Download :

Formato HD : Megaupload

Naruto Shippuden 145 Download :

Formato HD : Megaupload

Fairy Tail

Super Topic ~ ANIMES 100 % Atualizados . Fairytailu

Sipnose/Descrição :

A história de Fairy Tail gira em torno das aventuras de seus protagonistas, Lucy e Natsu, tendo o gato falante Happy como coadjuvante. Lucy Heartphillia é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga evoluída. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro para sobreviver e também para aprimorar suas habilidades. Assim sendo, ela chega até a cidade de Harujion, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia repentinamente sumiu. Lucy encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após se envolverem com um perigoso criminoso que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar Lucy, Natsu, que é mago de uma das guildas mais famosas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy entra para a Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.

A história se passa em um lugar conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status quo. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações de magos controladas pelo Conselho, por sua vez, controlado pelo governo. Uma guilda funciona como uma agência de empregos: um cliente encomenda um serviço, um mago escolhe este serviço e se o completar com sucesso recebe uma recompensa que varia de acordo com o grau de dificuldade e periculosidade da "missão". Porém, assim como existem guildas pacíficas como a Fairy Tail, também existem guildas de mercenários, com fins e objetivos escusos.

Episodios Lançados Recentemente :

Fairy Tail 14 Download :

Formato HD : Megaupload

Fairy Tail 15 Download :

Formato HD : Megaupload

Fairy Tail 16 Download :

Formato HD : DepositFiles

Fullmetal Alchemist 2 Brotherhood

Super Topic ~ ANIMES 100 % Atualizados . Fullmetal

Sipnose/Descrição :

Quando dois irmãos, Edward e Alphonse Elric tentam reviver a sua mãe usando Alquimia, algo sai muito errado. Edward perde a sua perna e o seu braço, e Alphonse perde o seu corpo por completo. Agora, alguns anos depois, Edward se torna aquilo que conhecem como "Alquimista Federal", ou seja, um alquimista reconhecido nacionalmente. Juntamente com Alphonse, cujo o espírito está preso em uma armadura de metal e com os seus "Automail" da perna e do braço, Edward e Alphonse partem em uma busca para restaurar o seu estado natural.

Episodios Lançados Recentemente : ( 3 )

Fullmetal Alchemist 2 Brotherhood 39 Download :

Formato HD : Megaupload

Fullmetal Alchemist 2 Brotherhood 40 Download :

Formato HD : Megaupload

Fullmetal Alchemist 2 Brotherhood 41 Download :

Formato HD : Megaupload

InuYasha Kanketsu-hen

Super Topic ~ ANIMES 100 % Atualizados . 2d9r3nn

Sipnose/Descrição :

Continuação da série animada Inuyasha, com o título de Inuyasha Kanketsu-hen. Serão cerca de 26 episódios (previsão inicial). A história vai tratar dos acontecimentos do manga do volume 36 até o 56 (último).

________________________________________ ______________________________________


Japão, em meados da era feudal, a Época das intermináveis guerras civis. Inuyasha é um meio youkai que pretende deixar sua parte homem para trás, e se transformar em um Youkai completo (demônio), através da Jóia de 4 almas. Inuyasha acaba se esbarrando com a protetora da jóia, a sacerdotisa Kikyo, e estranhamente acabam se apaixonando. Pouco tempo depois começam a se odiar. Kikyo é ferida mortalmente por Inuyasha, mas este também é atingido por uma flecha, e cai em sono profundo. Kikyo pede para sua irmã Kaede, para cremar seu corpo junto com a Jóia, para que niguém a use por motivos malí*gnos. Então sua irmã atende o pedido. Anos depois, nos tempos atuais, uma garota de 15 anos, chamada Agome, decide dar uma olhada em um poço perto de sua casa para procurar seu gato , então uma centopéia demônio a arrasta para dentro do poço. Ela consegue se livrar do monstro, e quando sai do poço, encontra com Inuyasha na mesma era em que a história começou. Agome foge para uma floresta ali perto depois de um encontro com a irmã de Kikyo, a Kaeda, e novamente vê Inuyasha, a centopéia volta para pegá-la e, ao ser atacada por ela, Agome deixa cair a Jóia, rapidamente Inuyasha pede para que seje libertado, Kaeda interfere dizendo que não, mas naquelas circunstâncias... Agome o libertou e Inuyasha mata a centopéia, em seguida a ataca para pegar a jóia, mas Kaede lança um rosário em seu pescoço impedindo-o. Kaede ensina a Agome que ela poderia "mandar" em Inuaysha, ela faz o teste, "SENTA!", e Inuyasha cai de cara no chão. No processo para transformar a centopéia em demônio, a Jóia acaba se despedaçando completamente, e agora, para recuperá-la antes de vários outro pretendentes, Inuyasha e Agome terão de juntar forças nessa emocionante aventura.

Episodios Lançados Recentemente Super Topic ~ ANIMES 100 % Atualizados . Frown 3 )

InuYasha Kanketsu-hen 14 Download :

Formato HD : DepositFiles

InuYasha Kanketsu-hen 16 Download :

Formato HD : DepositFiles

InuYasha Kanketsu-hen 17 Download :

Formato HD : Megaupload
-BrÛh ShuFlé '
-BrÛh ShuFlé '
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 142
Reputação : -2
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 29
Localização : Counter Strike , Grand Chase .

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos